segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Festival Cultural pelo Pedacinho do Céu



A querida dona Zenaide, como uma boa capitã, resiste e segue firme

O “pedacinho do céu” que havia no Pântano do Sul queimou. Era o bar da capitã, dona Zenaide. Uma marca registrada da praia, pelo atendimento alegre dessa pessoa sem igual, que tem criado sua família na lida dura, frente ao mar.

Pois com o bar destruído, artistas de Florianópolis decidiram realizar atividades buscando arrecadar recursos para reconstruir o bar. A cada semana alguma coisa acontece.

Nessa semana que entra, nos dias 17 e 18, está programado um Festival Cultural, com muita música, poesia, pintura, livros, enfim, muita coisa boa. Já estão confirmadas as presenças de nomes importantes da arte da nossa cidade: Denise de Castro, Sílvia Beraldo, Esporão do bagre, Valdir Agostinho, Luis Meira, Regi Barcelos e muito mais gente boa. Som de qualidade e muito amor no coração, assim como é quando o povo dessa ilha se junta pra ajudar os seus.

Quem mora no sul da ilha não pode perder, e quem vive nos outros cantos da cidade também. Faça um esforço e venha dar seu apoio para que o Pedacinho do Céu volte a oferecer a boa comida típica junto com a simpatia da capitã. 


O festival começa na sexta, dia 17 a partir das 19h, no Salão Paroquial do Pântano do Sul. E no sábado, a festa continua também a partir das 19h. 

A apresentação do festival estará a cargo de Andréa Buzzato e Cláudia Barbosa.


Um comentário:

Claudia Barbosa disse...

Uaaaauuu.. que DEMAIS!!!! Obrigada pela parceria de fé, querida. Sucesso ao Festival Cultural Pedacinho do Céu!!!