terça-feira, 10 de maio de 2011

Deu pra ti....

Baixo astral... vou pra Porto Alegre, tchau!!!!
Alô turma do Bomfim...
As gurias estão tri a fim....

Porto Alegre, assim, nestes dias de maio, quando o inverno ainda nem chegou é puro encantamento. As ruas com suas árvores frondosas, o sotaque, as alpargatas... bom lugar para recarregar baterias... Manhã inteira ouvindo sobre Manuel Bomfim... tudo tri... De tarde vendo São Bernardo e discutindo estética... É bom parar e ficar só estudando, pensando, longe do turbilhão.

Um comentário:

Camila P. disse...

Olá!
Estou precisando de uma ajuda e pensei que talvez você pudesse me ajudar.
Preciso de uma lista de plantas, flores e pedras nativas da região do Campeche. Não consegui encontrar nenhum arquivo digitalizado na internet; ou não tem nada disponível ou eu não soube pesquisar.
Se você souber aonde devo me direcionar para obter essas informações eu ficarei imensamente agradecida! =]

Por favor, responda para casmila@gmail.com

Abraço!